Termos de Garantia de Banho

  • A garantia dos produtos abrange somente defeitos de banho;
  • Todos os produtos têm garantia de doze (12) meses ou trezentos e sessenta e cinco (365) dias a partir da data da venda;
  • Será fornecido um relatório de venda com um número do pedido do/a cliente, que será utilizado como comprovante de garantia e através do qual a garantia poderá ser acionada;
  • A garantia não cobrirá, em nenhuma hipótese, defeitos ocasionados por mau uso das peças, como por exemplo, no manuseio de produtos químicos, produtos abrasivos, por choque físico, queda, torção, esmagamento, rompimento por tração ou uso exagerado de força física;
  • O comprovante de garantia, dentro do prazo de validade, deve ser apresentado junto com a peça defeituosa para que seja efetuado o reparo;
  • Não será feito, em nenhuma hipótese, o reparo ou rebanho de peças de terceiros.

Como solicitar a garantia de banho do meu produto?

Caso o produto apresente algum defeito de banho, deverá ser efetuado o contato direto com nossa central de atendimento, para que possamos analisar o ocorrido e auxiliar o cliente nas próximas etapas.

Em situações em que o produto se enquadre nas normas de garantia, assim que identificado o defeito de banho, iniciaremos o procedimento de reparo do produto, o que levará em média de 30 à 40 dias para a conclusão.