TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Euplena sempre com seu compromisso em fortalecer a total sintonia e transparência com vocês clientes, oferece produtos de alto padrão e mantém sua Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que permite trocas e devoluções em até 7 dias corridos após a entrega do pedido.

 

1. Solicitação de Troca ou Devolução

 

Para realizar a solicitação de troca ou devolução, é preciso entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@euplena.com.br ou pelo nosso WhatsApp (19) 98703-7504, onde solicitaremos breves dados pessoais para que possamos localizar os produtos que compõem o seu pedido.

 

O prazo para esta solicitação deverá ser em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto em seu endereço de entrega, mesmo em caso de entregas recebidas por terceiros. Isto também é aplicado em caso de entregas com divergências de produtos, incluindo falta de itens ou produtos diferentes do pedido.

 

Para trocas de produtos com defeitos, eles não devem constar sinais de uso, e pedimos aos clientes que entrem em contato conosco imediatamente através do WhatsApp (19) 98703-7504 ou pelo nosso e-mail atendimento@euplena.com.br para proporcionarmos a melhor solução. Em caso de defeitos após o uso, a Euplena se isenta de quaisquer responsabilidades por mau uso, como manuseio de produtos químicos, produtos abrasivos, choque físico, queda, torção, esmagamento, rompimento por tração ou uso exagerado da força física.

 

É importante ressaltar que o reenvio neste caso, será totalmente por conta da cliente e não deverá ser feito sem previamente nos comunicar e autorizarmos.

 

1.1. Frete em caso de Troca ou Devolução

 

Em ambos os casos, sejam de trocas ou devoluções, o produto deve estar sem uso e na embalagem original, acompanhado da documentação de garantia. Após a solicitação e o envio do(s) produto(s) para nossa central administrativa, será encaminhado para análise, podendo levar até 30 dias corridos para retorno do produto. O frete de retorno à nossa central é totalmente por conta do cliente, e em caso de trocas, o reenvio é custeado pela Euplena, limitado a um frete de retorno para trocas, e, em caso de duas ou mais trocas, os fretes de envio e reenvio serão pagos integralmente pela cliente.

 

1.2. Prazo para Restituição​

 

O estorno acontecerá pelo mesmo meio de pagamento escolhido no ato da compra. Portanto, para pagamentos com cartão de crédito, será possível identificar o estorno em até duas faturas após a devolução, isso dependerá da data de vencimento do seu cartão. Neste caso, o valor será estornado em uma única vez, independente do número de parcelas escolhido.

 

Em compras realizadas através de boleto bancário, o reembolso acontece por meio de transferência na conta corrente do titular, podendo levar até 30 dias corridos para esta ação. Portanto, é importante que o CPF do titular seja o mesmo da compra realizada.

Sobre a loja

A Euplena atende seus clientes com maestria há mais de 8 anos em todo território nacional. Produtos banhados a Ouro 18k em até 10x no cartão!

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

EUPLENA - CNPJ: 18.620.440/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp