TROCAS E DEVOLUÇÕES

Sempre se dedicando para firmar a total sintonia e transparência com as clientes, a Euplena oferece produtos de alto padrão e todas as Políticas de Trocas e Devoluções estão descritas no Código de Defesa do Consumidor, permitindo trocas e devoluções em até 7 dias corridos após a entrega do pedido.

 

1. Solicitação de Troca ou Devolução

 

Para realizar a solicitação de troca ou devolução, é preciso entrar em contato conosco através do e-mail (atendimento@euplena.com.br) ou pelo nosso WhatsApp (19) 98703-7504, onde solicitaremos à você alguns breves dados pessoais para que possamos localizar os produtos que compõem o seu pedido.

 

O prazo para esta solicitação deverá ser em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto em seu endereço de entrega, mesmo em caso de entregas assinadas por terceiros. Isto também é aplicado em caso de entregas com divergências de produtos, incluindo falta de itens ou produtos diferentes do pedido.

 

Para trocas de produtos com defeitos, eles não devem constar sinais de uso, e pedimos aos clientes que entrem em contato conosco imediatamente através do WhatsApp (19) 98703-7504 ou pelo nosso e-mail (atendimento@euplena.com.br) para proporcionarmos a solução cabível para tal situação. Mas para produtos com defeitos que surgem após o uso, a Euplena se isenta de quaisquer responsabilidades por mau uso dos acessórios, como manuseio de produtos químicos, produtos abrasivos, choque físico, queda, torção, esmagamento, rompimento por tração ou uso exagerado da força física.

 

É importante ressaltar que o reenvio neste caso, será totalmente por conta da cliente e não deverá ser feito sem previamente nos comunicar e autorizarmos.

 

1.1. Frete em caso de Troca ou Devolução

 

Em ambos os casos, sejam de trocas ou devoluções, o produto deve estar sem uso e na embalagem original, acompanhado da documentação de garantia. Após a solicitação e o envio dos produtos para nossa central administrativa, passarão por uma análise e poderá levar até 30 dias corridos para retorno do produto. O frete de retorno à nossa central é totalmente por conta do cliente, e em caso de trocas, o valor do reenvio é custeado pela Euplena. Garantimos apenas um frete de retorno para trocas, portanto, em caso duas ou mais trocas, o cliente arcará com os fretes seguintes.

 

1.2. Prazo para Restituição

 

O estorno acontecerá pelo mesmo meio de pagamento escolhido no ato da compra. Portanto, para pagamentos com cartão de crédito, será possível identificar o estorno em até duas faturas após a devolução, isso dependerá da data de vencimento do seu cartão. Neste caso, o valor será estornado em uma única vez, independente do número de parcelas escolhido.

 

Em compras realizadas através de boleto bancário, o reembolso acontece por meio de transferência na conta corrente do titular, podendo levar até 30 dias corridos para esta ação. Portanto, é importante que o CPF do titular seja o mesmo da compra realizada.

Sobre a loja

A Euplena nasceu oficialmente em 2013, porém, as vezes acredito que ela nasceu muito antes disto, pois além de toda mulher ser apaixonada por semijoias assim como eu, tive a oportunidade de trabalhar com consignação por um grande período anterior a oficialização, o que permitiu me autodescobrir um pouco mais e encontrar algo em que eu realmente me realizasse, que é compartilhar sofisticação e modernidade.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

EUPLENA - CNPJ: 18.620.440/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp