Política de Trocas ou Devoluções

Nós da equipe Euplena escolhemos todos os nossos produtos com muita cautela e rigoroso sistema de qualidade, para que você, fique 100% satisfeito com nosso trabalho.

Nossa Política de Trocas e Devoluções está totalmente baseada no CDC (Código de Defesa do Consumidor) e o mesmo pode ser visualizado no link abaixo:

(goo.gl/vJ87WN)

Como devolver ou trocar minhas peças?

Para realizar a troca ou devolução das peças será necessário um contato prévio conosco através de nosso SAC ou E-mail para contato:

+55 (19) 3569-8674 ou atendimento@euplena.com.br

O cliente deverá informar alguns dados cadastrais necessários para que possamos identificá-lo.

Prazo para Devolução ou Troca

Os prazos para o cliente solicitar Devolução ou Troca são de 7 dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria. No entanto, a peça deve ser encaminhada até nossa central sem sinais de uso, na embalagem original e em perfeitas condições.

OBS: Considera-se data do recebimento aquela que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento não tenha sido efetuado pelo cliente e sim por terceiros. Ex: porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Após recebermos os produtos do cliente, daremos início ao procedimento de análise para identificarmos o tipo de serviço solicitado pelo cliente no produto em si e tomar as medidas necessárias.

Após aprovação de Devolução ou Troca

Caso o cliente opte por Devolução, o estorno será efetuado pelo mesmo meio de pagamento. Para compras efetuadas em cartão de crédito, o dono do cartão será notificado que o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas em que a compra foi efetuada.

Em compras pagas com boletos bancários ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 30 dias. É necessário que nos casos de boleto ou depósito bancário o CPF do titular da conta seja o mesmo CPF em que a compra foi efetuada.

Para troca de produtos, a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa central, a equipe Euplena tem até 30 (trinta) dias corridos para verificar se a mercadoria preenche os requisitos da Política de Troca. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto idêntico ao cliente quando for solicitada a troca ou geraremos um crédito para a próxima compra, caso não tenhamos disponível em estoque outro produto para substituição.

O valor de envio do pedido por insatisfação deverá ser pago pelo cliente.

Atenção!!! Não envie produtos sem a autorização prévia de nossa equipe ou antes de entrar em contato conosco! As devoluções que não forem previamente autorizadas, não serão analisadas e os produtos serão remetidos automaticamente ao endereço do(a) cliente sem aviso prévio.